sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Brainbox (2.1) - Garoa

Texto criado em 24/06/2014

Olhando pela fresta do meu portão por alguns minutos e observando a garoa fina que brincava de chover no contraste da luz do poste.
Toda disforme, sem direção, riscos de água alfinetando o céu para todos os lados feito desesperados. Que chuva triste, o cansaço chegou ao céu, não posso acreditar… Até você? Molhando a rua tão gentilmente, tímida, talvez realmente queira me dizer que está triste. Eu não entendo, só consigo sentir. O que você quer de mim? O que eu quero de mim? Estou cansado, não quero chover mais forte. Acho que vou garoar com você, posso? Vou estender as minhas mãos para fora do portão, me dê as suas também. Você parece fraca, nem molha direito… Do que tem medo? Tão suave que mal posso te sentir. O que houve com você? O que houve conosco? Toda disforme e sem direção, alfinetando o seu céu para todos os lados… Quão estranho isso soa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário