domingo, 18 de dezembro de 2011

Semear o amor

Fiz esse texto no ultimo dia 24-11, acho que explica um pouco de com eu sou e como sempre queria escrever alguma coisa e saiu isso daqui:


Pode parecer estranho, até porque na verdade pra mim mesmo isso também é, esse negocio de mudança continua, olhar pra trás e ver as coisas era diferentes, acho que tudo é uma questão de paradoxo... Minha vida toda é um paradoxo!
Não sou a melhor pessoa do mundo, e nem quero ser, sei que tomo decisões erradas, sei que ainda vou cair pra caramba, falo besteiras em horas inapropriadas, sei também que às vezes penso que conheço as pessoas, mas creio que é melhor ver o que queremos do que enxergar a verdade, ainda que ela esteja na nossa frente.
Eu sei, pode parecer estranho, pode parecer loucura, mas pra mim é muito mais intenso ser um humano não praticante que não sabe olhar somente para si, de 23 anos, que não tem a menor noção do que quer ser, que é alérgico a pó, detesta o gosto de cebolas, e às vezes se apaixona mesmo sem a conhecer.
Volto a dizer, pode parecer estranho, mas todos os meus caminhos me pareceram iguais ou então tendem ao mesmo ponto! Alguns dizem que é devido a meu signo (peixes), outros dizem que isso é uma mutação continua, e até mesmo a verdadeira metamorfose ambulante, mas se eu posso dizer algo sobre mim Damas e Cavalheiros é:
Sou um Humano egocêntrico que deseja tudo pra si, mas ao mesmo tempo adoro ver as pessoas bem;
Um Humano ignorante, mas ao mesmo tempo faz de tudo que está a seu alcance e muitas vezes o que não está também só pra ajudar um amigo;
E por fim, um Humano que assim como muitos tem uma vontade infinita de mudar o mundo, mas ao mesmo tempo quer sumir dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário