domingo, 14 de setembro de 2014

Brincando de Saudade

Uma vez por ano (às vezes duas) eu recebo uma visita “inesperada”. Ela saí lá de uma cidadezinha do interior de SP e vem me visitar! Ela já disse que eu sou feio, já disse que sou bonito, que eu fico “nojento” de barba e cabelo longo, já disse que sentiu saudades... 
E poxa, como a saudade “brinca” com a gente, em uma manhã de domingo onde nada (ou tudo) pode acontecer, ela apareceu em minha casa! Cada vez mais crescida e cada vez mais linda! Conversou comigo, deu sorrisos, abraços, me viu pela primeira vez tocar contra baixo e na despedida hoje, me deu um outro abraço tão gostoso que depois que ela foi embora eu chorei, mas chorei de felicidade e da saudade que ela já deixou aqui, pois de alguma forma da qual eu acho que jamais conseguirei explicar, uma vez por ano (às vezes duas) essa garota, minha linda prima de apenas 12 anos, saí lá de uma cidadezinha do interior de SP e sem pretensão alguma, vem iluminar meu dia!
Camily, se você estiver vendo isso, desculpe, ñ deu pra não postar rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário